Vergonha!!!

Para quem tinha dúvidas, eis que a certeza aparece no site do Diário de Noticias.

É preciso desplante!!!

Alberto João Jardim incita à violência

"Durante a inauguração de uma ciclovia no Funchal, o Partido Nova Democracia circulou num carro funerário, um gesto que disse significar o enterro da democracia na Madeira.

Alberto João jardim reagiu, dizendo que se a polícia não fizer nada, tem que ser o povo a agir, incitando à violência." Antena 1

Só para ver como andam as intenções de voto

Gato Fedorento Esmiuça os Sufrágios – Sócrates

O Primeiro-Ministro português, José Sócrates, foi o primeiro convidado do programa Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

O primeiro convidado dos Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios – programa ontem à noite pela SIC-, foi José Sócrates. Ricardo Araújo Pereira questionou o primeiro-ministro e secretário-geral do PS sobre questões como o computador Magalhães, a relação com Cavaco Silva e a TVI. Questões levantadas como o humor característico dos Gato Fedorento. José Sócrates nunca perdeu o sorriso e até tentou inverter as situações fazendo perguntas ao entrevistador, deu gosto ver.

Sócrates surpreendeu bastante pela positiva. Foi bom vê-lo descontraído, humilde, de bom humor, a falar sobre as questões da actualidade com muito fair play. Acho que não há dúvida possível.. prefiro 1000 vezes que ele continue como primeiro-ministro do que aquela velhota sem graça que já devia estar em casa a tomar conta dos netinhos.

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3






Sem comentários...


Pronto, ok! Só um... Foi uma "abada"jeitosa!

Focalizar

Os factóides que andam a ser produzidos pretendem ocultar isto:

O Eurostat reviu as suas estimativas para a evolução do PIB europeu no 2º semestre. O relatório afirma que Portugal teve o terceiro maior crescimento trimestral do PIB, apenas ultrapassado pela Polónia e a Eslováquia.

Em termos anuais Portugal embora tendo um decréscimo, está mais de um ponto percentual acima da média europeia, havendo portanto uma convergência do PIB português em relação ao europeu.

Não pode valer tudo!!

Sócrates tem razão: O discurso da "verdade" tem como único objectivo atacar a credibilidade dos outros Partidos, especialmente o PS. A síntese social-democrata é a de que o PSD é impoluto e virtuoso, os outros uma cambada de mafiosos e malfeitores.

Baseando a sua campanha nestes artifícios, o PSD procura condicionar a opinião pública, de uma despudorada e inaceitável.

De tal forma que usa expedientes que julgávamos ultrapassados: Utilizando a atoarda e a intriga, lança boatos na comunicação social de supostas pressões e ameaças a órgãos, instituições ou pessoas, perpetradas sempre por "assessores do PM ou pessoas ligadas ao PS". As ameaças não são assumidas pelos visados, mas os media, na sua "inocência politica", vendem-nas como certas, contribuindo decididamente para intoxicar e desinformar as pessoas.

Ainda haverá aqueles que duvidam. Contudo, depois da intriga quanto à orientação sexual do PM, em véspera de eleições, do boato sobre o freeport, em véspera de eleições, da intriga quanto a escutas à Presidência da Republica, em véspera de eleições, da atoarda acerca de pressões a Alexandre Relvas, lançada por um dirigente do PSD, em véspera de eleições, (...) é tempo de pensarmos a sério nos factos que nos são vendidos e, certamente, relaciona-los com os arautos da verdade (que mais não parecem que mestres da intriga).